quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Líder de negócios Natura



Líder de negócios Natura 

A grande novidade da Natura, 
Plano de crescimento, você escolhe onde você quer chegar. Com o plano de crescimento, você se desenvolve como Consultora de beleza e ainda pode escolher trilhar um novo caminho: o de Líder de Negócios; Posso contar para vocês que estou muito feliz com esse novo crescimento na Natura pois já era CNO (consultora Natura Orientadora) a mais de 3 anos e amei. Conto um pouco o passo a passo de como você  também pode ser uma Líder de Negócios Natura. me desculpem os erros de gravações. esse ano vou me dedicar mais para gravar uns vídeos melhores. Melhores em tudo ate mesmo em edição. rss
Como estava falando: 
A muitos anos que trabalho com vendas e resolvi me cadastrar como consultora Natura através de uma cunhada que na época era consultora top, e a 4 anos sou CNO, um trabalho de muito orgulho para mim. ganhei  um grupo com 127 consultoras, esse grupo foi crescendo e hoje somos mais de 240 consultoras, todas amigas e muito amadas. E agora com o plano de crescimento Natura, sei que cada uma pode se desenvolver como consultora de beleza e ainda pode escolher trilhar um novo caminho; O de Líder de Negócios assim como eu. Confira como você pode chegar a esse Nível também.

Consultora de Beleza Natura 

5 Níveis para crescer, de acordo com a sua vontade e as suas vendas. você começa como consultora Semente e vai crescendo de acordo com suas vendas e seu planejamento. com Planejamento dá.
Semente
20% de ganho, para qualquer pedido, e 21 dias de prazo no boleto sem juros.
Bronze 
30% de ganho, para  pedidos a partir de 80 pontos, e 21 dias de prazo no boleto sem juros.
Prata 
30% de ganho, para pedidos a partir de 80 pontos, e 30 dias de prazo no boleto sem juros. 
Ouro 
32% de ganho, para pedidos a partir de 80 pontos, e 30 dias de prazo no boleto sem juros. 
Diamante 
35% de ganho, para pedidos a partir de 80 pontos, e 30 dias de prazo no boleto sem juros. 

Líder de Negócios Natura 

Está é uma oportunidade de continuar a crescer na consultoria de Beleza Natura, ideal para pessoas que gosta de motivar e desenvolver pessoas. Como Líder de Negocio você inspira e apoia o crescimento de um grupo de consultoras de Beleza, trazendo ainda mais significado para sua vida e para quem está ao seu redor.
3 Níveis para crescer, de acordo com o desempenho das consultoras de beleza do grupo da Líder. 
Prata  ganho potencial de R$ 8.000,00 por mês e premio exclusivo de R$ 300,00 para compra de um celular, eu sou uma Líder de Negocio prata e sou uma consultora de Beleza Diamante, para atingir esse Salario de R$ 8.000,00, você precisa atingir uma atividade acima de 70% todo ciclo para bater o gatilho. e também ir subindo de Nível.
Ouro Ganho potencial de R$ 10.000,00 por mês. e prêmio exclusivo de um notbook no valor de R$ 3.000,00
Diamante Ganho potencial de R$ 12.000,00 por mês e premio exclusivo de um caro no valor de R$ 30.000,00

Agora é com você!
Gostaria de contar uma nova historia?
Faça uma reflexão organize e crie o seu plano de crescimento.
Beijos
Eva Maria 

44 comentários:

  1. Você não disse exatamente quanto você ganha. Por favor me diga o valor exato a natura paga um salário fixo pra líder de negócio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, desculpa a demora pela resposta, estava com o blog desativado, consegui resgatar. Então a natura não paga um salário fixo, como eu disse no texto sou líder Prata e ganho por atividade. meu menor salario por ciclo foi R$ 1.500,00

      Excluir
    2. Eu pensei que a natura pagava....mais vc ganha com o que vc vende né?

      Excluir
  2. Oi me cadastrei fui aprovada mas ninguém entrou em contato comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi milena, liga no 0800 7628872 eles vão te informar a líder que atende na sua região.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vou começar a gravar uma sessão de vídeos falando nesse assunto.

      Excluir
  4. Gostaria de ser lider tambem sou consultor prata

    ResponderExcluir
  5. Oi eu gostaria de saber o contato da minha lider pois quero fazer pedidos pelo APP e não consigo e estou com muitos pedidos em atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. liga no 0800 7628872 eles vão te informar a líder que atende na sua região. ela já tem seu código e suas informações. fica mais fácil de te ajudar. beijos.

      Excluir
  6. Me cadastrei foi aprovado mas até agora ninguém entrou em contato comigo.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Boa noite for vc pode fazer o favor de mim explica como funciona o empório da Natura .?? Sou uma consultora.é mesmo que tem como resgatar produtos no empório se quando fazer os pedidos e estiver em falta ?? Nunca ganhei nada

      Excluir
  8. flor Se vc mim responder te agradeço.😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde me chamo Alex eu quero ser um revendedor Natura e não consigo conpretar o cadastro vc q e líder vc pode me ajudar meu ZAP 027997391149

    ResponderExcluir
  10. Já sou consutora mas quero se líder também ,Como faço pra me inscrever para ser uma líder natura? Já tenho os requisitos , mas não sei como me increinsc

    ResponderExcluir
  11. boa tarde! como faço pra participar do grupo de lideres Brasil, gostaria muito de participar, sou líder a 13 anos vc participa?

















    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Vc conclui cadastros? Queria concluir o do meu marido para fazer pedidos . Obg.

    ResponderExcluir
  13. Permita-me apresentar-lhe os SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. Estamos diretamente no financiamento puro de empréstimos e projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções de financiamento para empresas privadas que buscam acesso a fundos nos mercados de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, assistência médica, transporte, construção, hotéis e etc. Podemos financiar até US $ 900.000.000.000 ( Nove Cem Milhões de Dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos.
    Serviço de Financiamento Le-Meridian. E-mail Contato info@lemeridianfds.com
    WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir
  14. Vc pode me chama no zap 7592249261 quero que vc me explique sobre como desce os produtos da Natura

    ResponderExcluir
  15. Aquí están los detalles de correo electrónico de contacto de los inversionistas, _ lfdsloans@lemeridianfds.com O Whatsapp +1998-394-3740 que me ayudaron con un préstamo de 90,000.00 euros para iniciar mi negocio y estoy muy agradecido, fue muy duro para mí intentarlo aquí hacer las cosas como madre soltera no ha sido fácil para mí, pero con la ayuda de Le_Meridian me sonrió mientras veo que mi negocio se fortalece y se expande también.
    Sé que puede sorprenderme por qué pongo cosas como esta aquí, pero realmente tengo que expresar mi gratitud para que cualquiera que busque ayuda financiera o atraviese dificultades con su negocio o quiera iniciar un proyecto comercial pueda ver esto y tener la esperanza de salir de la dificultad ..
    Gracias.

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando de uma lider,pois o meu cadastro foi aprovado mais ate agora ninguem entrou em contato!

    ResponderExcluir
  17. Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar essa empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa é UK / EUA empresa de financiamento. Qualquer pessoa que procure apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  18. Estou sem lider como encontro outra perto de casa

    ResponderExcluir
  19. Queria saber qual a diferença de fazer o pedido pelo app e por intermédio da líder.

    ResponderExcluir
  20. So uma consultora da natura maos nao sei quem e minha lider

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu vou entrar no nível prata e tô querendo me tornar lider
    Como funciona ?? Preciso de um grigr de imediato de quantas pessoas??

    ResponderExcluir
  22. Bom dia por gentileza preciso de uma lider tenho pedido e nao sei quando chega.

    ResponderExcluir
  23. Quero ser um revendedora Natura whatsapp 011934657035

    ResponderExcluir
  24. Sou uma consultora mais não sei quem e minha lider tô TD perdida

    ResponderExcluir
  25. Quero se cadastrar na natura e não to conseguindo

    ResponderExcluir
  26. Quando vira lider de negócio você já ganha uma cartela de consultoras?

    ResponderExcluir
  27. O que devo fazer pra me torna uma líder

    ResponderExcluir
  28. Oi fiz o casdrato mais a minha líder da Natura ainda não entro em contato comigo pfvr quero sabe mais informações esse e meu contato 92 cod celular 995131756 Michael sena

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo falar com uma líder pra me assessorar fiz login e senha e n consigo entrar pra fazer pedido do kit inicial

    ResponderExcluir
  30. O kit bronze a natura manda gratuitamente ou temos que comprar?

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Só entrar no site e clicar ser um consultor natura,daí só digitar as informações e dados.

      Excluir
  32. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero compartilhar um testemunho sobre como a oferta de empréstimo do sr. pedro ajudou minha vida; não é uma boa ideia usar um empréstimo do dia de pagamento regularmente. No caso de você prolongar indefinidamente a data de pagamento e pedir emprestado com frequência para o pagamento do próximo salário, isso poderia custar-lhe uma boa quantia. no entanto, é tão sensato decidir sobre empréstimos do payday, pois eles podem ser rapidamente aprovados exatamente no mesmo dia em que você inseriu o formulário de pedido de empréstimo. você pode entrar em contato com a oferta de empréstimo do sr. pedro porque meu empréstimo do payday foi muito rápido para prosseguir, envie um e-mail para pedroloanss@gmail.com para solicitar qualquer tipo de empréstimo. whatsapp +18632310632

    ResponderExcluir